sábado, 26 de outubro de 2013

The Price of a dream/ Capítulo 14 - Bêbados

Fernanda on~
Quando terminaram de jogar a tinta, eu não estava enchergando nada de tanta tinta na cara, passei a mão no olho e começei a olhar pros lados, Harry estava rindo igual um idiota e seu cabelo estava completamente bagunçado de um jeito sexy e com um pouco de tinta azul e rosa sobre eles. Começei a olhar diretamente para aquela multidão, quando de repente vejo algo completamente inesperado, minha melhor amiga beijando um ser loiro mas conhecido como Niall.



Os dois estavam tão lindos no meio de toda aquela multidão, eles realmente formam um casal lindo!
[...]
Harry on~
Fernanda chega, para... você já bebeu demais, todo mundo já foi embora e a gente vai também, larga esse copo.
Fernanda: aah Harry, vamos ficar mais um poucoo! - disse com voz manhosa -.
Harry: Não Fernanda, vem - eu disse tirando o drink de sua mão e saindo da glow party de mãos dadas com ela.
Quando finalmente conseguimos chegar do lado de fora, os bilhões de paparazzis vem pra cima da gente. Fui puxando a Fernanda pelas mãos e com a outra mão cobri meu rosto e coloquei minha jaqueta em cima dela. Fomos correndo em direção ao carro e assim que conseguimos entrar, dei a partida. Em  mais ou menos 10 minutos chegamos em casa. Só que quando entrei na garagem percebi uma coisa...o carro do Niall estava lá. Deve ter vindo "acompanhar" a Julia e resolveu ficar. Ótimo...
Fernanda on~
Chegamos em casa, subi as escadas e fui em direção ao quarto da Julia, bati na porta naturalmente e fiquei lá plantada batendo igual uma retardada por séculos, até o Harry passar por mim e ficar olhando pra ver se a Julia ia atender a porta, mas nada...
Fernanda: JULIA... SER HUMANO... JÁ SEI, O NIALL TÁ AI NÃO É? - começei a gritar e ela não respondeu.
Fernanda: TREZE ANOS DE AMIZADE E VOCÊ ME ABANDONA AGORA? 
Harry: nanda, por que não toma banho no quarto de hóspedes e dorme no meu quarto?
Fernanda: e que roupa eu vou usar? a minha tá encharcada de tinta...
Harry: eu te empresto uma camisa só pra você dormir.
Fiquei olhando ele sem saber o que falar.
Fernanda: Tá bom então.
Fernanda on~
Fui tomar banho na banheira, liguei a torneira e fiquei pensando na festa e na Julia que não quis abrir a porta!
A banheira encheu e eu entrei. Nem tirei a roupa direito mas foda-se...
Harry on ~
Harry: nanda, sua roupa tá em cima da cama ok? - disse do lado de fora do banheiro e não ouvi resposta - Fernanda você tá bem? - esperei resposta mas não ouvi - FERNANDA VOCÊ TÁ VIVA? - disse entrando no banheiro e vendo uma cena bem sinistra...
Cheguei um pouco mais perto e vi a Fernanda dormindo,estava quase morrendo afogada na banheira.
Harry: Acho que já chega por hoje né? - disse esvaziando a banheira e olhando ela levantar igual um zumbi. Esperei a banheira esvaziar um pouco e percebi que ela estava de langerie, por alguns minutos eu fiquei completamente fora de mim a ponto de quase subir em cima dela e começar a beijá-la loucamente, mas antes que fosse tarde de mais eu me segurei, deixei uma roupa pra ela lá e sai quase correndo do banheiro. 
Julia on~
Assim que cheguei em casa pedi para o Niall ficar lá comigo, até porque o Harry e a Fernanda devem ficar lá até acabarem com todas as bebidas da festa, e eu não ia ficar sozinha na casa gigantesca do Harry. E eu ainda tinha bebido "um pouco" e eu não costumo beber, minha cabeça estava explodindo e eu nem estava conseguindo pensar direito, não que o Niall estivesse sóbrio pra ficar lá comigo, pelo contrário, estava bêbado como um típico irlandês, mas era melhor ficar com ele bêbado do que sozinha com dor de cabeça. 

Niall: A onde a gente tá mesmo?
Julia: Mesmo com o fato de o salão de festas da glow party ser quase na esquina, ainda bem que eu não deixei você vir dirigindo. - disse tomando um analgésico - Nialler, vou tomar um banho ok?
Niall: Posso ir junto?
Julia: NÃO - disse sendo curta e grossa -.
Niall: Por favor - disse olhando pra min com cara de sono -.
Liguei a TV pra ele, abri a porta do banheiro e entrei ignorando o que ele falou. Enchi a banheira, entrei lá e fiquei curtindo minha dor de cabeça e dormi acordada por alguns minutos, escutei umas batidas na porta e algumas vozes que me tiraram do meu "sono", mas nem liguei. Tentei tomar um banho decente, mas dois segundos depois eu estava jogando espuma no banheiro igual uma criança. Então eu levantei, saí da banheira, escorrequei, e demorei uns 5 minutos pra levantar. Esqueci completamente da presença do Niall, saí do banheiro de toalha e estava indo ao closet pegar um pijama quando sinto o Niall chegar por trás.
Niall: Você fica linda assim sabia?
Julia: NIALL, VAI ASSUSTAR SUA MÃE! - disse tirando suas mãos da minha cintura - tchau, preciso colocar uma roupa - disse entrando no closet e fechando a porta. Vesti um pijama e fiquei pensando sobre... o Niall, sabe eu sei que eu gosto dele, muito... O beijo dele é tão perfeito...

 
Aaaai que droga, isso não ta acontecendo, eu não to apaixonada e... ele tá bêbado, só está agindo assim por causa disso, tenho que parar de ser tão idiota. 
Niall: Juliaaaa - disse gritando do lado de fora do closet - tá ai?
Julia: Nãooo eu sai voando - disse abrindo a porta e segurando pra não rir da cara estranha que o Niall fez - o que foi?
Niall: Eu acabei de lembrar que tinha uma pessoa batendo na porta enquanto você tava tomando banho e ela começou a gritar alguma coisa sobre treze anos de amizade...
Julia: O que? a fernanda? porque você não abriu a porta?
Niall: Ãhm?
Julia: Porque você não a-b-r-i-u  a  p-o-r-t-a?
Niall: Que porta?
Julia: Niall você não tá bem!
Niall: Isso é um gatinho? - disse apontando pra figura de gato no meu pijama - porque ele não se meche?
Julia: sim, é um gatinho e ele não se meche porque... aah sei lá, porque não toma um banho?
Niall: Porque?
Julia: porque o que?
Niall: Não sei...
Julia: ai deus... vou ter uma longa noite hoje - disse empurrando o Niall até o banheiro e começando a explicar pra ele o que é tomar banho -.
Sofia on~
Zayn: Eu posso sair?
Sofia: Zayn... o carro tá em movimento, você quer morrer?
Zayn: Eu quero tacos!
Sofia: Zayn a gente já tá chegando em casa, lá você come o que quiser!
Zayn: O que eu quiser mesmo? - disse me olhando com uma cara que eu deduzi ser a cara maliciosa de um bêbado -.
Sofia: Eu vou ignorar essa pergunta... e a cara que você fez....

Ele ficou calado durante os cinco minutos que demorou pra chegarmos na casa dele, ou eu não escutei, porque como eu não costumo beber, quando eu bebo minha cabeça fica tipo . Quando chegamos eu deci e ele desceu em seguida, rodeou o carro até rápido pra uma pessoa bêbada e ficou me olhando. 
Zayn: Fica aqui?
Sofia: Como assim Zaz?
Zayn: Dorme aqui em casa?
Sofia: Não!
Zayn: Aaah por favor  - disse "tentando" fazer uma cara fofa - 
Sofia: Zaayn - disse tentando não me comover com a cara de cachorrinho que caiu da mudança - Eu... tá bom, sim!
Zayn: Sim, você vai dormir aqui? - disse chegando bem mais perto de min -.
Sofia: Não, sim eu vou morar na África!
Zayn: Isso é uma coisa boa? - disse chegando muito perto de min -.
Sofia: Zayn, você tá bêbado!
Zayn: E você tá gostando! - disse com um grande sorriso no rosto-.
Sofia: Talvez...



Helloo leitoras lindas, ok eu sei que deu demorei MUITO pra postar, MUITO MESMO, sentiram minha falta? Bastante coisas vão acontecer nos próximos capítulos, mas pra saber se vocês estão gostando preciso de comentários! e se possível até seuigdoras no bloog... <3  prometo que vou tentar não demorar de novo, mas estou esperando os coments liindas, beeeijos no coração <3 xx ADM Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário