quinta-feira, 18 de julho de 2013

The Price Of a Dream/ capitulo 9 - Sentença de morte

Fernanda On ~
Fernanda: Desisto, hoje eu não vou almoçar nada ! 
Julia:Porque ?
Fernanda: Sério, isso não é comida é fritura 
Niall: Então.. Eu amo a 'fritura' daqui ! 
Harry: Acho melhor você decidir logo, a garçonete está vindo...
Fernanda:E eu tenho escolha ? 
Todos: Não 
A garçonete chegou e fizemos o pedido. Pedi pouca coisa, já o Niall e a Julia não sei onde cabe tanta comida. Todos terminaram de comer e quando eu  olhei para fora do Nandos's realmente.. Nunca vi tantos fotográfos na minha vida. 
Fernanda: Vocês estão brincando né ? Só no seu sonho que agente consegue passar por eles ! 
Louis: Fica calma vai- Disse batendo de leve no meu ombro - 
Zayn: Desculpe te informar querida, mais você vai ter que passar por eles! 
Fernanda: E de novo , eu tenho escolha ? 
Zayn : Tem 
Fernanda: Sério ? 
Zayn: Não 
 Os meninos insistiram em pagar a conta, mas não é modo de dizer não, eles insistiram mesmo! Depois de passar pela multidão de paparazzis, consegui entrar no carro. 
Fernanda: Hazz me deixa na universidade 
Harry: Hazz ? 
Fernanda: Ah me desculpe, não sabia que você não gostava que te chamasse assim ! 

Harry: Ei, eu gosto que me chame assim ! Mais então você ainda tem aula hoje ? 
Fernanda: Infelizmente sim 
Harry: É... Fernanda...
Fernanda: Oi 
Harry: Essa semana você está livre? Sabe, para eu te mostrar a cidade 
Fernanda: Ai Harry, acho que não. Eu tenho que resolver sobre o meu apartamento e tentar tirar a minha carteira de motorista... Mais amanhã vão entregar o meu apartamento, se você quiser pode me ajudar desencaixotar ! 
Harry: Claro. Ai tambem ajudo a levar as suas malas Ok ?
Fernanda: Claro 

O Harry é um fofo. É muito estranho ver ele dirigindo, não é o que você está pensando, ele é perfeito dirigindo, mais o motorista fica do lado direito...Ainda não me acostumei com isso.

Harry: Está entregue 
Fernanda:Muito obrigada Hazz
Harry: Perai, quem vai vir buscar você e a Julia ? 
Fernanda:A Julia está com a chave do seu carro ! 
Harry: Haha Ela deixou comigo. Toma - ele disse tirando uma chave do bolso e jogando a chave para mim-
Fernanda: Não Harry valeu 
Harry: Porque ?
Fernanda: Vai por mim, você não quer ver Londres e o seu carro destruido né ? Eu pego um ônibus não tem problema tá 
Harry: Fernanda, não tem uma semana que você chegou eu tenho mais do que certeza que você não sabe o nome de nenhuma rua 
Fernanda : Então eu vou a pé, pronto 
Harry: É longe. Eu venho  te buscar tá que horas você sai ? 
Fernanda: Não Harry vai te incomodar de mais 
Harry: Não vai não por favor 
Fernanda: Tá bom... Eu saio 17:00 
Harry: Estarei aqui 
Fernanda: Você não existe menino hahaha
Harry: Tchau Fer até haha
Fernanda: Até haha

O Sinal bateu e até agora nem a Julia nem a Sophia chegaram... Muito estranho. Não vou ligar para elas, não quero atrapalhar o momento dos pombinhos. O lado PÉSSIMO disso é que eu vou passar o resto da aula sozinha. Elas ainda vão me pagar! 

Para mais do que minha sorte Logan estava lá. Logan faz Direito, então ele fica na minha sala (Não ele vai ficar na sala de agropecuária) e pelo visto ela vai estar comigo quando as baratas albinas e sem asas faltarem a aula, já no primeiro dia. 
Este é o Logan : 


O meu professor , Stivie Dewes é o melhor professor que eu tive em toda a minha vida. Ele usa uma camisa da Lacoste, uma calça bege e um sapato social... Super diferente das do Brasil, que usam uma blusa de que não é um jacaré pequeno (da lacoste original) é um crocodilo do tamanho da blusa e para melhorar rosa azul neon, uma calça jeans que até hoje não sei como não morreu asficiciado com aquilo e um tênis que mais parece o salto da Joelma. E também o Stivie (sim, ele deixa agente chamar ele de stivie em vez de professor ou senhor Dewes) ele senta na mesa , conversa conta histórias que fazem sentido com a aula. 

Stivie: Então pessoal, daqui duas semanas prova oral sobre o livro "O mundo de Sofia" Ok ? 

Quando ele falou isso pensei que pelo nome era algum livro de 150 páginas... Até ele "jogar" o livro em cima da mesa dele. Para quem não sabe, esse é o livro :


Definitivamente, não gosto mais dele. Esse livro é mais pesado do que eu. É impossivel eu ler ele em apenas duas semanas. 

[..]


Até que enfim acabou a aula . 
E como o esperado as baratas albinas sem asas das meninas não vieram. Eu juro que elas me pagam. 

Quando sai avistei o carro do Harry.

Fernanda: Oi Harry 
Harry: Oi Fer. Como foi a aula ? O que teve de legal ? 
Fernanda: Falando assim até parece o meu pai. Bem se você achar legal passar a aula inteira sem suas amigas e ter que ler em duas semanas um livro com umas... 600 páginas e ter prova Oral depois para complementar... Você merece um premio !
Harry: Nossa, isso definitivamente não é legal haha
Fernanda: Poisé. E  a Julia ? Por onde aquela irresponsável andou a tarde inteira ? 
Harry : Logo depois que eu cheguei ela chegou, eu não entendi muito bem mais parece que ela saiu com o Niall e depois dormiu a tarde inteira 

Fomos conversando até eu perceber que ele estava mudando o caminho. Ele me levou até o London Eye. 

Fernanda: Hazz muito fofo mais eu morro de medo de altura. Em uma aula de Ed. fisica minha eu quase desmaiei ( Baseado em fatos reais ) 
Harry: Não precisa ter medo, eu te protejo tá ! 

Com certeza aquela foi a melhor noite da minha vida . Só de estar ao lado do Harry já se torna a melhor. Ele é um verdadeiro cavalheiro. 

[..] 


Julia: Até que enfim os pombinhos chegaram 
Fernanda: Larga de ser chata ... E por falar em ser chata onde a senhora andou a tarde toda ? E me esqueceu lá ? E você não tem moral para falar nada porque eu sei que você estava com o Niall !
Julia: Harry !
Harry: Eu não falei nada 
Fernanda: Não adianta culpar ninguem que de um jeito ou de outro você vai me falar o que você fez a tarde com o Niall e vai ser agora.

Deu pra perceber que essa... será minha sentença de morte...

Heeeeey minhas lindaaas, como vocês estão? aqui é a ADM Feeh e a Nossa ADM Julia está viajando de novo então fica um pouco dificil dela postar okaay então eu estarei postando para vocês !!!!! 
Prometo não demorar porque estou de férias mais dia 25 vou viajar então acho que a ADM Thishney postará ! Comentem por favor ! e Divulguem <3 <3 Espero que tenham gostado desse capitulo, qualquer sugestão é só comentar 
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos 

Um comentário:

  1. aaah continua ;3


    belieberslove-kidrauhl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir