segunda-feira, 12 de agosto de 2013

The Price of a dream/ Capítulo 10 - Doces, muitos doces

Julia on~
Sabe o que é legal? Quando você consegue entender pela primeira vez o que aquele professor esquisito e chato está ensinando e não ficar com cara de retardada olhando pro nada na aula dele, ganhar de presente aquele sapato perfeito e caro que você estava economizando pra comprar... Mas, estar na situação em que estou agora, pode ter certeza que não é NADA legal. Não importa o que eu diga, a Fernanda sabe que eu passei a manhã toda com o Niall e esqueci ela sozinha no colégio, então que diferença faz ela saber onde eu estava se ela vai me matar de qualquer jeito?
Julia: eu? Estava... em vários lugares!
Fernanda: aé? Que interessante, me conte em que lugares você foi enquanto eu estava estudando igual uma louca E TENDO QUE LER UM LIVRO MAIS PESADO DO QUE EU?
Julia: Eu... fui... no Big Ben e... depois eu fui no shopping com o Niall... efoibemlegal – disse tudo baixo e a última parte bem rápido –
Fernanda: Aaah, claro, você ficou a manhã inteira se divertindo com o Irlandês e esqueceu da existência da sua melhor amiga... olha, eu juro que eu rancava suas perninhas de lagartixa albina sem asas se eu não estivesse cansada demais pra isso...
Tá, essa foi por pouco.

[...]
Louis on~
Estávamos a quase uma hora jogando UNO na minha casa, a Julia já tinha dormido em cima das próprias cartas na mesa duas vezes, o Niall estava deitado em cima do ombro da Julia com cara de bode sonâmbulo sem se tocar que era a vez dele, a Fernanda tinha desistido de jogar e estava dormindo no sofá atrás do Harry, que aliás é a única pessoa que ainda se encontra animado nessa sala, e o Zayn estava enchendo o saco pra ligar pra Sofia vir aqui e dizendo que estavamos excluindo ela... resumindo, isso aqui tá um saco.
Harry: UNOOO
Louis: aff
Niall: a gente vai jogar de novo? - disse com voz de drogado - 
Louis: Não, mas eu tive uma ideia FANTÁSTICA.
Zayn: Convidar a Sofia pra passar a tarde com a gente?
Louis: aah Zayn, se quer tanto ficar com ela, pega seu carro e vaza... continuando, eu acho... que seria demais... a gente fazer uma mini festa aqui com direito a doces, comidas e bebidas.
Niall: Gostei da parte das comidas e bebidas...
Julia: Vamos convidar a Sofia e...
Zayn: issooo - veio e me abraçou de lado - ótima idéeeeeeia
Julia: continuando - eu disse rindo - vamos convidar a sofia e nos dividir em grupos pra organizar as coisas, já que eu ameeeei essa idéia. 
Louis: então o meu grupo vai cuidar das bebidas, que no caso vai ser eu o Harry e a Fernanda.
Fernanda: eu ouvi meu nome? - ela disse com voz e cara de drogada, levantando do sofá -
Louis: ouviu... mas continuando, quem vai ser do grupo da Julia?
- Niall - 

Louis: você não estava dormindo?
Niall: estava, mas ouvi boa parte da conversa, e eu quero ser do grupo da Julia.
Louis: ok... você, a Julia e o Liam vão cuidar dos doces. o Zayn e a Sofia vão cuidar da comida. 
Niall: não esquece as batatas Zayn!
Zayn: tá tá tá... agora, Julia, me passa o número da Sofia? já vou ir buscá-la.
Julia: ok, eu não sei se tenho ela nos contatos - disse pegando meu celular -.
Zayn: Já vi que é uma ótima amiga...
Julia: aah, fica quieto se não além de eu não te passar o número, eu te jogo pela janela.
Zayn: tá... não ta mais aqui quem falou.
Julia: o número é xxxx-xxxx.
Zayn: oook, então... tchau meninos, já vou indo.
Todos: tchau.
Niall: vamos Julia... e Liam?
Julia: vamos.
Liam: tem certeza que não vou atrapalhar?
Niall: vai
Julia: não, ignore o Irlandês.
Niall: eeei
Eu e Liam rimos. Niall foi pegar as chaves e logo voltou. Fomos até o carro do Niall e ele sentou na frente com o Liam e eu atrás. Niall ficou o tempo todo dando olhadinhas discretas (só que não) pra min, enquanto eu fingia não ver.
e Liam ficou em silêncio olhando a paisagem. Depois de mais ou menos vinte minutos, nós chegamos, eu desci e fui a primeira a entrar na loja, quando eu olhei para todos aqueles doces, eu fiquei tipo a Lucy quando chegou em nárnia*-* kkkk



Niall ficou me olhando e segurando pra não rir, eu mandei eles ficarem na fila do caixa enquanto eu comprava praticamente a loja inteira... Quando eu finalmente terminei de pegar tudo que eu quis, o Liam quase teve um ataque cardíaco
Liam: Caramba, que tipo de pessoa, ou melhor, que tipo exército consegue comer tanto doce? eu tive diabetes só de olhar pra isso...
Julia: mas.... eu só peguei o que achei necessário... você acha muito?
Niall: muito? necessário? isso aqui não da nem pra primeira rodada de verdade ou desafio.

Niall disse isso e saiu catando tudo de doce que via pela frente - que por sinal não era pouco - logo ele voltou e tomou nosso lugar na fila.

Niall: acho que isso dá... néh? - e mostrou as sacos de bala e docinhos que havia pegado. haha, esse sim é meu duende, se formos comer tudo o que pegamos... ainda teríamos uma noite longa...
_________________________________________________________
Desculpem eu ter demorado TANTO para postar, tivemos alguns imprevistos, mas mesmo demorando... nenhum comentário. Bom... aí está, espero que gostem, comentem, divulguem e sigam... o próximo capítulo não deve demorar :* beijos na cobertura com glitter do cupcake de chocolate de vocês xx ADM Julia









Nenhum comentário:

Postar um comentário