segunda-feira, 19 de agosto de 2013

The Price of a Dream/ Capítulo 11 - Verdade ou desafio?

Julia on~
Louis: Vamos logo com isso...
Fernanda...Por favor não seja cruel....
Fernanda: Ok...te desafio a ficar exatamente uma hora sentada no colo do Nialler.
Julia: Ok, eu vou...mas vai ter troco - eu disse me levantando e indo em direção ao sorridente loiro irlandês mais conhecido como Niall e fiquei olhando pra ele -.
Fernanda: está esperando o que?
Niall se sentou igual a uma pessoa normal - ele não costuma fazer isso sempre -me sentei em seu colo e Niall me abraçou por trás.
Julia: Liam...gira logo esse negócio
Liam: ok - ele disse e girou pela décima vez aquela garrafa de champanhe vazia - Hmm... Louis pergunta para o Harry.
Louis: Harold... Verdade ou desafio?
Harry: Desafio
Louis: MUAHAHÁ - risada maléfica - desafio você a BEIJAR a Fernanda.
Harry: WHAT?
Louis: Isso mesmo que ouviu Hazza...
Harry: não vou fazer isso... a menos que a Fernanda queira.
Fernanda: ... - ela olhou para o Louis com cara de medo, depois olhou pro Harry, respirou fundo, olhou pra min e continuou muda.
Louis: Ah qual é... só um beijo, o que tem de mais?
Sofia: Vamos Fernanda... porque não diz sim? 
Eu olhei pra ela, eu sabia que ela queria, mas também vi nos olhos dela o medo, tinha realmente alguma coisa errada. Mas antes  que eu pudesse me manifestar, ela disse um "sim" tão baixo que alguns ficaram olhando pra ver se tinham mesmo escutado. 
Harry: você disse...
Fernanda: Sim - ela olhou pra baixo e depois olhou pra ele - Foi o que eu disse.
Todos ficaram olhando para os dois enquanto Harry se aproximava, os dois estavam sentados próximos um do outro, então tudo o que Harry tinha de fazer era se aproximar. A Fernanda parecia cada vez mais assustada, os dois estavam sentados e quanto mais Harry se aproximava, mais a Fernanda se inclinava pra trás.~
Fernanda on~
Eu sinto que queria, mas... não seria certo, não ainda. Ele estava se aproximando, nossa respiração já tinha se tornado uma só, quer saber, que se dane tudo, naquele momento era só eu e ele. Já estávamos muito próximos, só fechei meus olhos e deixei acontecer, fiquei esperando e senti os lábios dele tocarem nos meus, senti um arrepio que nunca havia sentido na minha vida, ele pediu passagem pra língua e eu cedi, a língua dele explorou todos os cantos da minha boca.

Já estávamos quase deitados no chão, minha vontade era ficar daquele jeito a noite inteira, mas então me toquei do que estava fazendo... NÃO
Harry on~
Fui me aproximando cada vez mais dela, fiz o que já queria fazer a muito tempo, a beijei, depois de encostar nossos lábios eu pedi passagem para língua e ela cedeu. Foi incrível, o beijo dela era diferente, eu senti que precisava daquilo. Estávamos quase deitados no chão e minha vontade era ficar daquele jeito a noite inteira, mas antes que eu perdesse o fôlego ela parou o beijo assustada.
Zayn: meu deus, mas que beijo!
Liam: isso porque eles não queriam...
Louis: Quase achei que eles iam se engolir ali...
Ela mal escutou os comentários e saiu correndo, parecia mesmo não ter gostado, olhei para todas aquelas pessoas na sala me encarando... não pensei duas vezes e fui atrás dela...

Heeey Cupcakes, como estão? eu sei que demorei de novo pra postar, mas andam acontecendo tantas coisas, a ADM Fernanda vai ficar sem postar um bom tempo, então ficaremos só eu e a ADM Tishney... Sei que esse capítulo ficou pequeno, mas foi pra criar suspense haha postarei o próximo em breve, comentei divulguem e sigam. Lembrem-se, um escritor com comentários é um escritor feliz.... beijos no coração xx ADM Julia

Um comentário: