quarta-feira, 26 de junho de 2013

The price of a dream / capítulo 3 - Bem vinda a Londres Fernanda


Fernanda on~

  Essa semana foi a mais feliz da minha vida. Estou a caminho de Londres. Um dia inteiro no avião. Estou MORRENDO de saudades da Julia.

[...]

Até que enfim pousamos, vou mandar uma mensagem para a Juh ir para o desembarque. Peguei as minhas malas, que por sinal são muitas, e fui para a sala de desembarque. De longe já vi ela e perai... Ela tá com um garoto?

Julia on~
Depois de muito tempo esperando a Fernanda, eu estava tão ansiosa pra vê-la, eu recebi uma mensagem, fê disse que já estava a caminho da sala de desembarque, eu quase gritei, avisei para o Harry para irmos até o desembarque. Ele estava com uma cara que se aproximava com a de uma mula manca comendo capim. Quando do nada - mentira foi da porta de vidro mesmo- aparece a minha franga desequilibrada favorita e dá um grito, logo depois me abraça impedindo que eu consegui-se respirar e começamos a pular igual duas pacientes de um hospício em chamas, gritando coisas do tipo: AAAIIII MEU DEUUSSS FORAM DUAS SEMANAS SUA  FRANGA - em português - e quando nos tocamos que estávamos em um local público  já era tarde, até os seguranças já estavam nos olhando com uma cara do tipo: é agora  que eu tenho que ligar pro hospício?

Harry: vocês falam espanhol?
Julia: Harry isso é português!

Fernanda me olhou com uma cara do tipo: sua safada já está pegando ele? 
e eu a olhei de volta com uma cara do tipo: eu nunca te falei quem ele é?

Julia: Fernanda, esse é meu primo Harry

Eles se cumprimentaram e o Harry ficou com uma cara esquisita, como se estivesse hipnotizado pela cara de quem acabou de sair de um hospício da Fernanda.

Depois de uma longa discussão sobre quem carregaria as malas da Fernanda e logo depois outra discussão sobre em qual casa íamos primeiro, estávamos a caminho da casa do Harry, quando de repente... começa a tocar One way or Another na rádio e o grande retardado que é o meu primo começa a cantar gritando acompanhado DE MIN enquanto a Fê fazia uma casa que eu deduzi ser a que ela faz quando está tentando calcular a possibilidade de pular de um carro em movimento, ignorei o fato de que com a loucura da Fernanda tinha 60% de chance dela pular daquele carro, olhei pra frente e continuei cantando.

Depois que a musica acabou, percebi que Harry estava dando "olhadinhas" nada discretas para a Fernanda pelo retrovisor enquanto ela ficava sem graça toda vez que ele olhava. Depois de um pouco de SILÊNCIO TOTAL, eu resolvi cortar o clima dos dois, perguntei para a Fernanda como foram as duas semanas sem min e eu quase capotei quando ela disse: as melhores da minha vida, logo depois a Fernanda disse que estava brincando. Fiquei com uma cara de bode com fome, até Harry perguntar: Fernanda você tem namorado?
eu o olhei com uma cara tipo: qual seu problema?


Julia: Harry, isso te interessa?
Harry: só... pra saber, tipo, ela é bem nova e tals
Fernanda: não HARRY, eu não tenho
e me olhou com uma cara do tipo: qual o problema dele perguntar?

Depois disso um longo silencio reinou dentro do carro 
Harry: chegamos
Fernanda e Julia: yeaaahh

Harry estacionou o carro, nós descemos e entramos em casa, Harry foi tomar um 

banho, enquanto eu e a Fê fomos conversar no meu quarto, ela entrou e ficou 
olhando.

Fernanda: Que lugar mais... BRANCO

Julia: Queria que fosse preto?
Fernanda: seria uma ótima ideia
Julia: ¬¬
Fernanda: depois vemos isso, mas então como foram suas primeiras duas semanas em Londres na casa do seu primo gato?
Julia: Lógico que ele é gato, afinal ele é meu primo.
Fernanda: eu disse gato, não frango
Julia: também te amo e a propósito, essa semana foi demais, mas no começo o Harry meio que estava estranho nos dois primeiros dias que eu passei aqui, ele mal falou comigo, mas depois ele me levou pra conhecer a London Eye, o Big Ben, e depois fomos ao shopping. Ele é super gentil e divertido, caso você queira saber mais sobre ele ...

Eu disse e pisquei pra ela e ela me olhou com uma cara tipo : porque eu iria querer saber mais sobre ele?

Julia: você acha que eu não notei o clima entre vocês dois no carro?
Fernanda: nada a ver...você só... deve estar ficando esquizofrênica!

Eu revirei os olhos e ficamos rindo até alguém entrar no quarto, nós olhamos pra porta e vimos o Harry só de bermuda e sem camisa.


Harry: bom, hoje está um dia bem quente, os meninos da minha banda vão vir aqui e 

eu só pensei que talvez vocês quisessem ir a piscina.

Julia: ótima ideia Harry!

Harry: então tá, espero vocês na piscina.
Fernanda: okay

Fernanda levantou e foi se arrumar, ela colocou isso:


swim with new friends

e eu coloquei essa roupa: 

- Go swimming with Harry 1 -

Julia: Quer matar o Harry?

Fernanda revirou os olhos e me olhou com cara de bode

Fernanda: era pra rir? 

__________________________________________________________________

Oiiiiieeeeee Liamdas, então... mesmo vocês não comentando eu postei um capítulo maior porque eu sou boazinha, mas eu esto chateada, poxa  o que custa comentar? eu faço o capítulo com o maior carinho pensando nas leitoras e vocês nem pra comentar? mas então eu vou mesmo viajar na sexta, devo entrar pelo menos um dia na próxima semana, mas no resto quem vai postar é a ADM Fernanda, horanhugs and Malikisses xx Julia
Obs: ainda estou esperando vocês comentarem, e o tamanho do próximo capítulo vai depender dos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário