segunda-feira, 24 de junho de 2013

The price of a dream / capitulo 2 - Voo atrasado


The price of a dream / capitulo 2

Julia on~

Me despedi da Fernanda e fui em direção a sala de embarque pensando em como seria minha vida de agora em diante, pensando em como seriam essas duas semanas em um novo país, em uma casa com uma pessoa que eu não vejo faz tempo, sem a Fernanda lá pra me apoiar...

[...]

XxXxX:  moça... moça, nós já chegamos
Julia: ãhm? Tá, tá bom eu... já...estou indo

Peguei minhas coisas e sai do avião, eu realmente estava cansada, dormi a viajem toda. Fui andando até a sala de desembarque peguei minhas malas e fui procurar meu primo Harry, logo vi um garoto com cachos mal feitos, organizados em um topete meio liso segurando uma placa com meu nome.

Julia: Harry...
Harry: Julia? É você?
Julia:  Não... sou a irmã dela, eu vim até aqui só pra avisar que ela não vem, está ocupada se preparando pra fugir de casa e realizar seu sonho de percorrer o mundo como trapezista de um circo de animais!
Harry: SÉRIO? Peraí a Julia tem irmã?
Julia: Ai meu deus... Oi pra você também Harry!
Harry: Heey Juuh

Harry me deu um abraço, pegou uma de minhas malas, (eu tinha levado duas) e me guiou por aquele aeroporto ENORME até uma Ranger Rover preta da mesma proporcionalidade.

[...]

Harry on~

Harry:  JULIA, ANDA LOGO.
Julia: Ai Harry eu já estou indo, eu só estou tirando o excesso da maquiagem.
Harry: Como se você precisasse de maquiagem né...
Julia: Ai Harry desde quando você bebe de manhã?

Ela apareceu linda na sala, passou uma maquiagem bem natural eu acho, mas mesmo assim ela estava linda, claro, sendo minha prima já era de se esperar...

Harry: Vamos?

Peguei em sua mão e fomos até a garagem, entramos no carro e fomos em direção ao aeroporto.

[...]

Julia on~

Julia: Com licença, o voo 8691 já chegou?
XxXx: O voo teve um pequeno atraso na decolagem, não tem previsão de chegada, mas de acordo com o horário previsto é provável que não demore.
Julia: Obrigada.

Fui em direção ao Harry e me sentei ao seu lado, já tinha bastante tempo que estávamos ali esperando o voo da Fernanda chegar, e pelo jeito iriamos dormir ali.
________________________________________________________________________

Oiieee Liamdas, esse capítulo foi improvisado, mas se conseguimos pelo menos 2 comentários o próximo capítulo vai ser bem maiooor. Na sexta feira eu vou viajar, então não tenho certeza se vou postar alguma coisa no blog durante uma semana, mas se eu não postar nada, a ADM Fernanda vai postar, pois últimamente a ADM Tishney anda tendo uns problemas com internet, por favooor gente comenta, Tommohugs and Malikisses xx Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário