sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sinopse The price of a dream








 <<Fernanda 
 Meu nome é Fernanda, tenho 18 anos. Tem um ano e meio que estou morando no Rio de Janeiro. Como já completei 18 anos vou realizar meu sonho de ir morar na encantadora Londres. Vou morar em apartamento sozinha, de novo. Sorte minha que a minha melhor amiga Julia, já está lá. Vou estudar  em Cambridge com Julia . Cursarei Direito  . Me apavora um pouco em pensar que vou estar sem minha família  amigos em um país completamente diferente do meu. Na minha sala vou conhecer o Logan, pelo menos não fico sozinha. Ele é super gentil, educado. Não quero me envolver em paixões , estudos em primeiro lugar. Não que eu vou ficar só estudando, mesmo porque já tenho 18 anos e tenho que curtir a vida antes que seja tarde de mais. Não sou tímida  as vezes pensam que eu fugi de um hospício.

Julia >>



Meu nome é Julia, morei a minha vida toda no Rio de Janeiro e aos meus 18 anos decido me mudar para a linda e encantadora Londres, e a partir daí minha vida muda completamente. Meus melhores amigos fazem parte da boyband mais rica e famosa da atualidade, estudo em Cambridge, estou cursando direito e tenho amigas maravilhosas que estão sempre ao meu lado, meu maior sonho é viver um grande amor, um amor de verdade, que me faça desistir de tudo o que eu já conquistei na minha vida, mas talvez esse sonho seja um preço alto demais a se pagar. Como todos os que me conhecem falam, eu realmente não sou tímida, e as vezes pensam que fugi de um hospício.   



Sofia Wentworth >>

   


Meu nome é Sofia, moro em Londres desde que eu nasci, sou directioner fanática, estudo em cambridge, sempre fui uma garota normal com uma quantidade normal de amigos, mas aos meus 18 anos tudo muda, conheço duas meninas que se tornam minhas melhores amigas, e através delas realizo o meu maior sonho, fico próxima dos meus maiores ídolos, e talvez até mais do que isso. 







  


Nenhum comentário:

Postar um comentário