sexta-feira, 28 de junho de 2013

The Price of a Dream / capítulo 4 - Niall Irlandes Horan

Julia: Quer matar o Harry?
Fernanda revirou os olhos e me olhou com cara de bode
Fernanda: era pra rir?
Julia: Vamos, logo, os amigos do Harry já devem estar esperando
Descemos as escadas, passamos na sala e começamos a ouvir gritos vindos da piscina, fomos chegando mais perto da área da piscina e vimos 5 adolescentes agindo como gays, e um deles era o meu primo, fomos até a área da piscina e ficamos olhando
XxXxX: Hazza quem são elas?
Harry: Oii meninas, esses aqui são os meninos da minha banda.
Harry disse baixo olhando pro menino loiro que havia perguntado quem eramos nós: Aquela com a saída de banho é a minha prima, e a com a camisa dos beatles é a amiga dela.
O loirinho perfeito respondeu: caramba sua prima é muito gata
Harry: lógico, afinal ela é minha prima, MINHA prima, ENTÃO TIRA O OLHO DELA.
Niall: Me obrigue
Harry: VOCÊ QUER MESMO QUE EU TE OBRIGUE?
Niall: antes eu vou comer alguma coisa, da licença
Depois que o loirinho muito gato saiu e foi em direção a cozinha eu e a Fernanda tiramos nossas roupas e ficamos de biquíni,quando olhamos pros outros meninos percebemos que TODOS eles estavam nos olhando, a maioria de boca aberta, eu estava começando a ficar com medo quando a Fernanda olhou pra min e disse em português.
Fernanda: estou ficando em comodada com esses cinco meninos olhando pra nós duas
Julia: Eu estou começando a gostar!
Fernanda: porque você tem problema mental.
Julia: e você é super normal né?
fomos andando em direção a piscina, quando o loirinho chegou comendo alguma coisa que eu não consegui identificar e começou a engasgar quando me viu de biquíni , eu olhei pra trás e ele estava totalmente vermelho e quase morrendo de tanto tossir, fui andando, quase correndo em direção a ele e bati em suas costas, ele parou de tossir em menos de cinco segundos, me olhou e abriu a boca.
Julia: você está bem?
Niall: agora estou
Ele voltou a me olhar e ficou parado de boca aberta.
Harry: PARA DE BABAR NIALL
Julia: então tá... eu vou... pra piscina... Niall
Demorei um pouco pra falar seu nome, mas acho que eu consegui.
fiquei olhando pra ele sem graça e logo segui em direção a piscina, onde os meninos já estavam se esfregando e pulando, gritando, esguelando, se matando...e quando eu fui entrar na piscina veio dois seres irracionais, me pegaram no colo e se jogaram na piscina, quando fui olhar quem eram os dois inteligentes, eu percebi que estava cega por causa do cloro - ou eu só exagerei mesmo- e depois de algum tempo consegui ver Niall e Harry rindo, enquanto a Fernanda estava rindo igual um papagaio manco. Do nada Harry saiu da piscina e antes da Fernanda terminar de rir ele pegou ela no colo e ela se juntou ao meu clube dos cegos com cloro no olho...
________________________________________________________________________
Helloooo minhas leitoras preferidas, gostaram do capítulo? Finalmente eu consegui postar alguma coisa aqui no blog, como a ADM Julia tinha falado, eu andava tendo alguns problemas com a internet, esse capítulo foi feito por ela, mas como ela tinha avisado pra vocês, ela viajou - e talvez ela não poste nada no blog durante uma semana - não sabemos como vamos fazer pra postar essa semana, ela é a ADM que mais faz os capítulos, ela provavelmente não entrará na internet por um bom tempo, por isso talvez, haja alguns capítulos atrasados ou alguns dias combinados que não iremos postar, o blog vai ficar meio bagunçado, mas iremos fazer o possível pra postar, mesmo que os capítulos não fiquem legais, love todos vocês haha Malikisses minhas Liamdas xx Tishney
Obs: minha personagem - que é a Sofia Wentworth - provavelmente entrará no imagine no capítulo cinco ou no seis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário