sexta-feira, 21 de junho de 2013

The price of a dream / capitulo 1 - Adeus amiga ou até logo...

The price of a dream / capitulo 1 












Julia on ~

Hoje irei viajar para Londres. Já estou colocando as malas no carro. Fernanda dormiu aqui em casa hoje. Ela está chorando muito... Exagerada. Daqui duas semanas ela também vai para Londres. Para ser sincera 
não sei se choro ou rio. Choro porque vou morrer de saudades de todos aqui e sorrio porque vou para Londres. 

Fernanda on ~

Quanto mais perto agente chega  do aeroporto , mais a minhas lagrimas caem e o meu coração disparava. Irei ficar duas semanas sem a Juh, nunca fiquei tanto tempo sem ver ela. Para agente se falar vai ser bem difícil. 

[...]

"  Última chamada para ao voo 9869 Londres "
Julia : Calma tá , são só duas semanas 
Fernanda: São muito sabia ? 
Julia: Fernanda não chora, pensa que daqui a duas semanas estaremos em Londres pulando que nem duas frangas loucas


Julia: Agora tenho que ir tá 

Demos os nosso último abraço , ta bom estou exagerando é só eu chegar em Londres daqui duas semanas... Mais eu vou sentir muita falta dela!
_______________________________________________________________________
Oiiiee, Liaamdas *-* (esse capítulo ficou pequeno porque é o primeiro, prometo que o próximo vai ser maior) então vou explicar um pouco como vai funcionar o blog, as ADM's que postam sou eu (Julia), a Fernanda e a Tishney, como vocês já puderam perceber cada uma de nós tem uma personagem no imagine, nós vamos postar toda semana na segunda, quarta e sexta ( a não ser que haja algum imprevisto, mas se tiver provavelmente iremos avisar), e vocês saberão qual ADM estará postando pois citaremos nossos nomes no final da publicação , por favor comentem, isso nos incentiva a continuar, Horanhugs e Malikisses xx Julia
Obs: esse capítulo foi escrito pela ADM Fernanda  

Um comentário:

  1. Sua filiação foi aceita Liamda! Esperando ansiosa pelo próximo capítulo da fanfic, que está diva por sinal!

    Já te coloquei lá na elite de afiliados, tá ? Tommordidas and Malikisses...

    ResponderExcluir